Entidades culturais, esportivas, religiosas e assistenciais com CNPJ ativo há mais de um ano podem se inscrever
Até o dia 6 de fevereiro, entidades municipais dos segmentos de cultura, esporte, religião ou assistência social, com mais de um ano de atividade e CNPJ ativo, podem se inscrever para explorar barracas de produtos alimentícios durante as festividades do Carnaval 2025. Os eventos acontecerão na Praça Claudiano Alves (Carnaval da Matriz). O sorteio das barracas será realizado no dia 7 de fevereiro, no Cine Itá (Rua Visconde de Rio Branco, 51), às 18h. Os interessados devem atender aos requisitos estabelecidos no edital.
Inscrições
As entidades interessadas devem se cadastrar via plataforma 1Doc até o dia 6 de fevereiro. A inscrição é gratuita e requer a apresentação dos seguintes documentos:
- Solicitação de inscrição para o sorteio em papel timbrado da entidade
- Cartão CNPJ da entidade
- Ata de Posse ou Ato de Nomeação do representante legal da entidade
- RG ou CNH do responsável legal nomeado
No dia do sorteio, o representante deve comparecer ao Cine Itá com toda a documentação exigida. Caso a entidade não tenha um representante presente, será automaticamente desqualificada.
Serão sorteadas nove entidades no total, sendo sete titulares e duas suplentes.
O edital completo foi publicado na página 26 da Imprensa Oficial n.º 2760, de 18 de janeiro de 2025. Para acessá-lo, clique AQUI.
Normas gerais
As barracas serão fornecidas pela Prefeitura e contarão com um ponto de iluminação. Todos os demais equipamentos necessários para o atendimento, como chapa, fritadeira e refrigerador, serão de responsabilidade da entidade sorteada.
Somente alimentos e bebidas poderão ser vendidos, sendo proibido o uso de embalagens de vidro (garrafas, vasilhas e outros recipientes). É vedado o uso de geradores, som ou quaisquer materiais externos à barraca, sob pena de penalidades para a entidade que descumprir esta norma.