(Foto: divulgação)

Empresa busca reforçar compromisso com inovação através de parceria com o maior festival de tecnologia, empreendedorismo, ciência e disruptividade do mundo que acontece em São Paulo de 09 a 14 de julho

A ClickBus, plataforma brasileira de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário, anunciou sua parceria oficial com a Campus Party – maior festival de tecnologia, empreendedorismo, ciência e disruptividade do mundo. A programação começa em São Paulo, no Expo Center Norte, de 09 a 14 de julho, e se estende por outras cidades brasileiras ao longo do ano.

A parceria entre a ClickBus e a Campus Party traz benefícios exclusivos para os participantes do evento e para os clientes da marca. Os campuseiros poderão comprar passagens rodoviárias com 5% de desconto para os eventos ao acessar o site da parceria. Além disso, os viajantes da ClickBus terão 20% de desconto em todas as edições da Campus Party ao longo do ano.

Essa iniciativa com a Campus Party reforça o compromisso da ClickBus em proporcionar experiências transformadoras para os viajantes. Estamos animados em apoiar um evento tão grande que promove disrupção tecnológica, transformação e inovação, valores que estão alinhados com a nossa missão”, afirma Elbert Leonardo, VP Comercial da ClickBus.

A Campus Party é reconhecida mundialmente por suas mais de 70 edições realizadas em 30 países. O evento proporciona um ambiente imersivo de educação e criatividade, com diversos espaços. Neste ano, a ClickBus será a parceira oficial de transportes na agenda do evento pelo Brasil, que acontecerá em quatro regiões:

  • CPBR16: 09 a 14 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo
  • CPNordeste: 04 a 08 de setembro na Arena Pernambuco, em Recife
  • CPAmazônia2: 09 a 13 de outubro no Studio 5, em Manaus
  • CPGoiás4: 27 de novembro a 01 de dezembro no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia

O evento espera reunir diversos públicos, a expectativa é receber mais de 390 mil visitantes nesta temporada. Na CPBR16 (São Paulo) a expectativa é de 100 mil visitantes, CPNordeste (Recife) 80 mil visitantes, CPAmazônia2 (Manaus) 60 mil visitantes e na CPGoiás4 (Goiânia) cerca de 150 mil visitantes.

Há um aumento na procura pelo modal rodoviário, principalmente pela evolução tecnológica do setor nos últimos anos. Participar desse evento não só facilita o acesso à Campus Party, mas também reforça que a ClickBus e as viações parceiras são empresas inovadoras e focadas no futuro”, finaliza o executivo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *