Fala pessoal, tudo bom? Muito prazer! Sou Thiago Teodoro, Engenheiro Eletricista e empresário pela T4 ESELTEC ENGENHARIA ELÉTRICA. Empresa especializada em projetos e serviços na área da elétrica.
Quero fazer uma simples pergunta para você que planeja construir ou está começando: Você acha que um projeto elétrico é algo que vale a pena ou não?
Garanto que sim, vale muito a pena para o seu bolso e principalmente pra sua segurança!
Um projeto elétrico elaborado por um profissional qualificado pode te trazer inúmeros benefícios, tais como:
- Gasto controlado de material: Todo mundo sabe que os setores da construção sofreram aumentos significativos no decorrer desses anos. Imagina você conseguir reduzir em até 25% o gasto que normalmente você teria com material elétrico só por ter feito um estudo de como dividir e otimizar a infraestrutura e ter o melhor aproveitamento do espaço.
- Sem retrabalho: É muito desagradável você chegar na etapa final da obra e ver que estão faltando pontos de tomadas no seu quarto, sala, cozinha, escritório ou em qualquer outro cômodo. Para consertar, quebra daqui, remenda dali, compra cabo, fura a laje… Um “simples” desenho deixaria tudo isso previsto, definido e evitaria esses transtornos!
- Garantia e segurança da instalação: A parte elétrica dificilmente dá sinais visíveis quando está com problema, mas quando ela decide mostrar, parece a Alemanha contra o Brasil na Copa de 2014: pronta para acabar com a nossa alegria. Falando sério – quantos casos já vimos de acidentes fatais que poderiam ser evitados se levassem essa tal energia elétrica a sério!
- Execução do serviço rápida e limpa: além de ter o histórico que não te deixa refém de um eletricista para manutenções, pois com o projeto em mãos, não precisa perder tempo desmontando tudo para entender…
E aí? Depois de tudo isso, comenta aí se você acha que vale a pena fazer o projeto elétrico antes da execução da obra.
Site: www.t4eseltec.com
Redes sociais: @t4eseltec @thiteodoro10
BNI Gold é um grupo de empresários de Atibaia e região que se reúnem semanalmente para troca de referências de mercado. Toda a dinâmica é realizada com base na metodologia do maior e mais bem-sucedido programa de networking do mundo: o Business Networking International (BNI), que possui mais de 285 mil membros, está presente em todos os continentes e completa, em 2022, 37 anos de existência com a impressionante marca de 18 bilhões de dólares em negócios fechados para os membros nos últimos 12 meses.