Skip to content
Igor Cardoso

Igor Cardoso

Um apaixonado por contar histórias e dar tempero para as marcas das empresas que atende. Graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAT, com pós-graduação em Marketing e Comunicação e especialização em Criação Publicitária e Planejamento de Campanha, ambas pela Universidade Anhembi Morumbi. São mais de 15 anos de experiência em comunicação.

Sócio da agência de Publicidade Mokeka e CEO do grupo Creati.

Olá, pessoa empreendedora. Com o encanto do Dia das Crianças ainda fresco em nossas memórias, é hora de preparar o terreno para duas das datas mais aguardadas pelo comércio: a Black Friday e o Natal. Esses eventos não são apenas marcos no calendário, mas oportunidades brilhantes para as marcas se<span …

Descubra como a magia dessa data oferece uma oportunidade única para as marcas não apenas venderem produtos, mas também criarem experiências memoráveis.Continue lendo

Assim como as árvores crescem gradualmente, desenvolvendo raízes sólidas, acredito que os negócios bem-sucedidos são construídos ao longo do tempo. Eles requerem um investimento constante em criatividade, estratégias bem planejadas e uma abordagem sustentável para que possam crescer de maneira duradoura.Continue lendo

Assim como um país precisa alocar seus recursos de forma eficiente para prosperar, as empresas também precisam fazer escolhas inteligentes sobre onde investir seu orçamento de comunicação. Continue lendo

Olá, pessoa empreendedora. Tudo bem? Enquanto a natureza desperta do sono invernal e as flores começam a desabrochar na chegada da primavera, nos corredores das empresas, algo tão essencial quanto a renovação da estação está em pauta: o planejamento do orçamento de comunicação para o próximo ano. Este é o<span …

Olá, pessoa empreendedora. Espero que esteja bem. Imagina só, eu, um consumidor comum, navegando pela vastidão do mercado em busca de produtos e serviços que atendam às minhas expectativas. Acredite, são tantas opções que eu poderia facilmente me perder nesse mar de escolhas. Mas então, o que faz com que<span …

Descubra as melhores estratégias para fortalecer a lembrança da sua marca, conquistar o público e vender sempre. Continue lendo

Olá, pessoa. Como está? Pode parecer estranho, mas já me peguei pensando: “Será que minha marca precisa mesmo ser lembrada?” E a resposta é um sonoro SIM! Afinal, quem não quer ser o assunto principal das conversas, o queridinho do público, a marca que todos lembram quando pensam em um<span …

Olá, pessoa. Tudo bem com você? Na vastidão do mundo online, onde as informações são consumidas em uma velocidade vertiginosa, como garantir que a sua marca permaneça na mente dos consumidores? A resposta é simples: uma campanha de lembrança da marca. Mas não estou falando de uma campanha qualquer, estou<span …

Olá, pessoa empreendedora. Como vai? Acredite, eu sou exigente! Como consumidor, estou em constante busca por qualidade, valor agregado e uma experiência satisfatória. Por isso, é crucial que a sua marca ofereça mais do que apenas um produto ou serviço. Ela precisa transmitir uma personalidade única, estabelecer uma conexão emocional<span …

2024 | Todos os direitos reservados a Jornal Visão de Negócios | Desenvolvido por Mokeka Publicidade