Foto: divulgação

Em mais um passo do plano de expansão, o JAH, rede de açaí, sorvetes e picolés artesanais, celebra a inauguração de sua primeira unidade em Extrema (MG), em colaboração com a rede de frango frito, ambas contam com Caio Castro como sócio

O JAH, franquias de açaí, sorvetes e picolés naturais, chega a uma nova região mineira em uma parceria única com a Mr. Fritz, rede de franquias de frango frito. A cidade de Extrema (MG) inaugura a primeira unidade store in store da região, marcando o terceiro estabelecimento com esse modelo no estado. Com o conceito que integra um negócio dentro de outro, a nova loja unirá o JAH e a Mr. Fritz no mesmo espaço na Vila Mineira Open Mall, um shopping a céu aberto dedicado à gastronomia, lazer e entretenimento. Essa colaboração busca reafirmar o compromisso com o público pela excelência dos produtos, e marca um avanço significativo na expansão da franquia pelo território nacional com seu modelo de negócios.

O store in store é um modelo que possibilita ao empreendedor ter dois negócios em um só lugar ou dividir seu espaço, com a proposta de otimizar a operação aliada ao aumento de receita, geração de fluxo e receita. 

Foto: divulgação

Para Rafael Corte, Co-fundador e diretor do JAH Franchising, a escolha de Extrema como localização para a nova unidade é estratégica, considerando que a cidade se destaca como um dos líderes em PIB per capita em Minas Gerais. “Isso reflete um ambiente propício para o crescimento empresarial e a inovação. Com os indicadores positivos para o desenvolvimento de negócios, o modelo Store in Store surge como resposta à demanda da cidade por novidades e qualidade”, destacou. “Nossa meta é expandir nossa presença, visando inaugurar uma unidade para cada 90 mil habitantes. Contamos com uma variedade de modelos de franquias já consolidados, para isso, como quiosques, lojas em shoppings, lojas de rua, o JAH Express e, claro, o store in store“, concluiu o diretor.

A loja vai oferecer aos moradores da região e visitantes a experiência de provar um açaí sem saborizantes artificiais e gordura vegetal em sua formulação. Os clientes terão à disposição a linha completa de açaís do JAH, incluindo as versões tradicional e zero, junto com mais de 32 tipos de toppings para personalizar seu pedido. Entre as opções disponíveis estão uma variedade de ingredientes como leite em pó, leite condensado, creme de avelã, paçoca, granola, castanhas, confeitos coloridos, gotas de chocolate, biscoitos, uma seleção de frutas diversas e calda quente. Além de picolés artesanais feitos com ingredientes naturais, milkshakes e Smoothies. O portfólio da rede também proporciona a experiência do JAH em casa com os produtos em potes e bombons de açaí. 

O JAH possui mais de 160 unidades em diversas regiões do país. Com localizações estratégicas que aumentam a visibilidade da marca no estado, e proporcionam vantagens logísticas significativas e maiores oportunidades de lucro para os franqueados. O estado mineiro se destaca como o lar do maior número de unidades da rede em todo o país, contando atualmente com 57 lojas, incluindo a partir da nova abertura.

Serviço:

Serviço: Vila Mineira Open Mall | open mall | Av. Nicolau Cesarino, 418, Extrema – MG, Brasil.

Horário: das 11h às 22h

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *