Skip to content
Léa&Luiz

Léa Rosa e Luiz Cláudio

O engenheiro civil e de segurança do trabalho Luiz Cláudio dos Santos e a advogada, corretora de imóveis e consultora de negócios jurídicos Léa Rosa estão juntos nessa coluna para abordar os diversos aspectos do mercado imobiliário e de regularização de imóveis no Brasil. Sócios na Projetus Regularizações, eles compartilham sua experiência de 28 anos atuando neste complexo mercado, ajudando as empresas a compreendê-lo e a superar seus desafios com mais tranquilidade e mitigação de riscos.

*Por: Luiz Cláudio Santos Muitos dos amigos que leem esse artigo talvez nem nascidos eram quando a maior catástrofe paulista e brasileira, produzida pela ação do fogo em edificação elevada, ficando apenas atrás das torres gêmeas em Nova Iorque, assolou a agitada metrópole de São Paulo, há exatos 50 anos,<span …

*Por: Luiz Claudio dos Santos Iniciamos nossas considerações falando sobre a política de prevenção no ambiente imobiliário, em especial os imóveis de uso comercial, em todos os seus sentidos (estrutural, documental, jurídico etc). Prevenir (verbo imperativo) em uma linguagem bem popular seria “cuidar para não ocorrer” ou, pelo menos, que<span …

É com muito orgulho que recebemos o convite para participar desta coluna sobre negócios imobiliários do JVN. Sou Léa Rosa – advogada, corretora de imóveis e empresária, especialista em Direito Imobiliário Notarial e Registral e atuo na área de consultiva imobiliária e com regularização de imóveis e Laudos Técnicos em<span …

2024 | Todos os direitos reservados a Jornal Visão de Negócios | Desenvolvido por Mokeka Publicidade