Parceria com a Meta possibilita ao público-alvo conectar a solução da Stone ao serviço de pagamentos no aplicativo de mensagens

A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros, anuncia a disponibilidade de solução de pagamentos no WhatsApp, em parceria com a Meta. A companhia esteve envolvida desde o início do projeto e agora passa a estar disponível no aplicativo de mensagens ainda nas primeiras fases do lançamento.

A opção foi disponibilizada para empreendedores que utilizam o WhatsApp Business, em sua maioria pequenos e microempreendedores, além de profissionais autônomos. Esta solução pode ser útil para vários modelos de negócio e como a base de clientes da Stone é ampla e tem diversos perfis de negócios, é importante para a companhia oferecer todas as tecnologias disponíveis a serviço dos seus clientes.

Vamos oferecer toda a infraestrutura de pagamentos para os clientes que já realizam vendas via WhatsApp. Mas, consideramos importante a aderência de todos os tipos de negócios, pois a presença no aplicativo de mensagens mais utilizado no país pode aproximá-los de seus clientes e aumentar suas chances de venda“, afirma João Misko, sócio diretor StoneCo.

Além disso, nos últimos anos, muitos negócios precisaram se reinventar e oferecer o máximo de soluções de pagamento possíveis é uma forma de impulsionar as vendas. E o pagamento pelo WhatsApp se mostra como uma alternativa segura e eficiente, afinal, já está inserido no dia a dia da maioria dos brasileiros“, explica Misko.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *