Para concorrer, é preciso ter concluído a formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2024, em qualquer curso de graduação reconhecido pelo MEC
As inscrições para o Programa de Trainee da Nestlé seguem até o dia 30 de setembro, pelo link. A empresa disponibilizará oportunidades para as mais variadas áreas, entre elas Marketing, Tecnologia, Finanças, Engenharia, Qualidade, Compras, Vendas, entre outras. Para concorrer, é preciso ter concluído a formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2024, em qualquer curso de graduação reconhecido pelo MEC (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo).
Entre os benefícios oferecidos estão remuneração compatível com o mercado, assistência médica, odontológica e de medicamentos, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, desconto em produtos, entre outros. A empresa também oferece às pessoas selecionadas o acesso ao Trainee Hub, uma plataforma de educação com subsídios da Nestlé para graduação, pós-graduação, MBAs, cursos livres e cursos de idiomas, todos disponíveis durante os dois anos do programa. Além disso, todas as pessoas selecionadas poderão usufruir do Programa de Bem-Estar da Nestlé, uma rede online de nutricionistas, psicólogos, personal trainer, atividades de meditação, entre outras ações, todas focadas no autocuidado dos colaboradores e colaboradoras da companhia.
Marcas como Nescau, Garoto, Ninho, Maggi, Moça, Creme de Leite, Purina, Nescafé Dolce Gusto estarão presentes nas etapas do processo, garantindo uma experiência e uma jornada personalizada às pessoas inscritas.
IA ajudará pessoas candidatas
A Nestlé usará inteligência artificial para apoiar as pessoas candidatas durante a seleção do Programa de Trainee 2025. Antes da etapa de painel em grupo com o RH, por meio de um chatbot, as pessoas que avançarem à essa etapa poderão fazer uma simulação da entrevista e receberão feedbacks personalizados sobre sua performance, além de direcionamentos quanto ao que pode ser melhorado. “O uso da IA servirá como um coach personalizado, que apoia não apenas as pessoas selecionadas, mas capacitará e desenvolverá quem está no mercado de trabalho”, diz Izabel Azevedo, diretora de Talento e Cultura da Nestlé.