Nos últimos anos, o esporte feminino deixou de ocupar o papel de coadjuvante para assumir, cada vez mais, o centro das atenções. Não é só uma tendência: é um movimento real, consistente e impulsionado por três frentes: qualidade técnica, engajamento das comunidades e expansão da transmissão digital. No mês passado,<span …
Esporte & Desenvolvimento
Administrador com pós-graduação em Marketing pela ESPM, Thiago Grassi é consultor e palestrante, com mais de 10 anos de experiência em gestão de empresas. Atua na liderança de startups de tecnologia e marketing, com foco em inovação, automações e estratégias digitais. Apaixonado por esportes desde a infância, acompanha de perto o cenário esportivo e estuda o impacto econômico que ele gera nas cidades e regiões, explorando oportunidades de desenvolvimento local. Também atua como docente convidado do Senac nos cursos de Administração e Marketing.
Agora morando em Atibaia me aproximei muito do vôlei da cidade. Já era um esporte do qual jogava muito no passado e, começando a ir aos jogos, a primeira coisa que penso é que preciso arrumar um time para jogar. O vôlei teve um aumento muito significativo na questão de<span …
Dizem que uma semente precisa morrer para “deixar de ser o que era” e projetar algo maior. Assim tem sido a trajetória do Red Bull junto ao Bragantino: um clube que se reinventou, ganhou fôlego na elite do futebol brasileiro e conquistou espaço em competições de ponta como a Libertadores.<span …
Seja bem-vindo à minha coluna no Jornal Visão de Negócios! Fico muito feliz em poder abrir esse espaço para conversar com você sobre um assunto que me move há décadas: a conexão entre o esporte e o desenvolvimento econômico. Meu nome é Thiago Grassi, sou um empreendedor e muito entusiasta<span …
