Palestras online acontecem nos dias 24 e 25 de fevereiro e abordam temas como comportamento do consumidor, economia da experiência e tendências de moda e beleza
A ESPM, referência em marketing e inovação voltada para negócios, está com inscrições abertas para quatro aulas abertas gratuitas e remotas em fevereiro. As palestras acontecem nos dias 24 e 25, das 20h às 21h30, e são ministradas por especialistas da instituição.
Os temas abordados incluem inteligência de dados, comportamento do consumidor, gestão empresarial, marketing, moda e beleza. Cada aula faz parte da grade de pós-graduação EAD da escola. Os interessados podem se inscrever no site da ESPM.
Programação das aulas abertas
O que significa estudar comportamento do consumidor
- Data: 24/02/2025
- Horário: 20h às 21h30
- Modalidade: Online (via Zoom)
- Pós-graduação: Comunicação Digital e Business Intelligence
- Inscrição: Clique aqui
Moda e Beleza – tendências de marketing e consumo
- Data: 24/02/2025
- Horário: 20h às 21h30
- Modalidade: Online (via Zoom)
- Pós-graduação: Negócios e Marketing Digital para Moda e Beleza
- Inscrição: Clique aqui
Marcas e economia da experiência em tempos de IA
- Data: 25/02/2025
- Horário: 20h às 21h30
- Modalidade: Online (via Zoom)
- Pós-graduação: Gestão Empresarial e Marketing
- Inscrição: Clique aqui
Decisões estratégicas na era da inteligência de dados
- Data: 25/02/2025
- Horário: 20h às 21h30
- Modalidade: Online (via Zoom)
- Pós-graduação: Inteligência de Dados em Negócios
- Inscrição: Clique aqui
A iniciativa visa democratizar o acesso a conteúdos estratégicos, proporcionando aos participantes uma visão aprofundada sobre os desafios e oportunidades do mercado atual.

