Palestras online acontecem nos dias 24 e 25 de fevereiro e abordam temas como comportamento do consumidor, economia da experiência e tendências de moda e beleza

A ESPM, referência em marketing e inovação voltada para negócios, está com inscrições abertas para quatro aulas abertas gratuitas e remotas em fevereiro. As palestras acontecem nos dias 24 e 25, das 20h às 21h30, e são ministradas por especialistas da instituição.

Os temas abordados incluem inteligência de dados, comportamento do consumidor, gestão empresarial, marketing, moda e beleza. Cada aula faz parte da grade de pós-graduação EAD da escola. Os interessados podem se inscrever no site da ESPM.

Programação das aulas abertas

O que significa estudar comportamento do consumidor

  • Data: 24/02/2025
  • Horário: 20h às 21h30
  • Modalidade: Online (via Zoom)
  • Pós-graduação: Comunicação Digital e Business Intelligence
  • Inscrição: Clique aqui

Moda e Beleza – tendências de marketing e consumo

  • Data: 24/02/2025
  • Horário: 20h às 21h30
  • Modalidade: Online (via Zoom)
  • Pós-graduação: Negócios e Marketing Digital para Moda e Beleza
  • Inscrição: Clique aqui

Marcas e economia da experiência em tempos de IA

  • Data: 25/02/2025
  • Horário: 20h às 21h30
  • Modalidade: Online (via Zoom)
  • Pós-graduação: Gestão Empresarial e Marketing
  • Inscrição: Clique aqui

Decisões estratégicas na era da inteligência de dados

  • Data: 25/02/2025
  • Horário: 20h às 21h30
  • Modalidade: Online (via Zoom)
  • Pós-graduação: Inteligência de Dados em Negócios
  • Inscrição: Clique aqui

A iniciativa visa democratizar o acesso a conteúdos estratégicos, proporcionando aos participantes uma visão aprofundada sobre os desafios e oportunidades do mercado atual.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *