Inovação e Inteligência Artificial, branding e Trade Marketing estão entre os assuntos abordados durante o mês
A ESPM está com inscrições para as aulas abertas, remotas e gratuitas, com início em 01 de agosto. Os interessados em participar podem realizar a inscrição no site da instituição.
O portfólio de aulas abertas da ESPM para o oitavo mês do ano conta com três cursos envolvendo trade marketing, gestão empresarial e marketing. São eles: Inovação e Inteligência Artificial; Construção de Marcas Relevantes; e O papel do Shopper Marketing. Confira a programação completa abaixo:
- Aula aberta: O PAPEL DO SHOPPER MARKETING NO DIA A DIA DO TRADE MARKETING
Data: 01/08/2024 – Horário: Às 19h30
Descrição: Aula faz parte do curso de pós-graduação em Gestão de Trade Marketing – Indústria, Varejo e Serviços da instituição e tem como objetivo apresentar estratégias para dominar o conhecimento do shopper e sua dinâmica de comportamento de compra.
Modalidade: Online, via Linkedin – Inscreva-se aqui
- Aula aberta: CONSTRUÇÃO DE MARCAS RELEVANTES
Data: 06/08/2024 – Horário: Às 19h30
Descrição: Aula faz parte do Prime MBA em Marketing e Branding da instituição e tem como objetivo explorar como o branding pode ser um super poder de diferenciação no mundo de marcas iguais.
Modalidade: Online, via Zoom – Inscreva-se aqui
- Aula aberta: INOVAÇÃO E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Data: 07/08/2024 – Horário: Às 19h30
Descrição: Aula faz parte do curso de pós-graduação em Gestão Empresarial da instituição e tem o objetivo de abordar como tirar negócios do papel usando ferramentas e cultura de gestão da inovação.
Modalidade: Online, via Linkedin – Inscreva-se aqui